POLÍTICA DE TROCA
Se ao receber o produto, você optar por trocá-lo, observe as seguintes condições.
As trocas são realizadas exclusivamente através do cupom de Vale Trocas. Para solicitar uma troca, oferecemos o prazo de 30 dias corridos, contados do recebimento do produto no endereço de entrega.
O produto devolvido deve estar na embalagem original, em perfeito estado de conservação, incluindo todas as etiquetas, e acompanhado da Nota Fiscal ou da declaração de conteúdo.
PONTOS IMPORTANTES SOBRE A TROCA:
• Após a aprovação pelo Controle de Qualidade, você receberá um e-mail e mensagem via whastapp contendo as informações pertinentes ao Vale Trocas, incluindo o código e a data de validade.
• Caso algum dos itens não esteja dentro dos padrões informados ou houver desconformidade entre os produtos devolvidos e a nota fiscal, o produto será recusado. Neste caso, o frete de retorno será pago pelo consumidor.
• Não realizamos a troca direta de um produto por outro. Em vez disso, efetuamos a troca por meio de um vale troca, que poderá ser utilizado em sua próxima compra no site.
• Não podemos garantir a disponibilidade do mesmo produto adquirido. Qualquer restituição será processada por meio do Vale Trocas.
• Se você fez um pedido, pagou com vale troca e deseja fazer uma devolução, após o retorno do produto e a aprovação da análise de nosso Controle de Qualidade, o valor pago pelo produto será restituído através de um novo Vale Trocas e o consumidor poderá efetuar uma nova compra.
• Garantimos a primeira troca sem custo de envio, como parte da nossa política de atendimento ao cliente. Para trocas subsequentes, os custos de envio serão de responsabilidade do cliente.
• Não efetuamos trocas de itens comprados em nosso Bazar, contudo, aceitamos devoluções no prazo de 7 dias.
• O valor considerado para geração do Vale-Trocas será o pago no ato da sua compra, e não o seu valor atual.
• No ato de uma troca, não garantimos promoções, sendo as mesmas sujeitas a alterações sem aviso prévio e de acordo com a disponibilidade de estoque.
POLÍTICA DE DEVOLUÇÃO
Para efetuar a devolução em caso de arrependimento ou desistência, disponibilizamos um período de 7 dias corridos, contados a partir do recebimento do produto no endereço de entrega, conforme estabelecido pelo Art. 49 do Código de Defesa do Consumidor.
O produto devolvido deve estar em sua embalagem original, e em perfeito estado de conservação, com etiquetas e a nota fiscal ou declaração de conteúdo e será submetido a análise de qualidade.
Após análise, você será notificado do processo de restituição do valor dentro do prazo de até 7 dias úteis, contados da chegada e conferência do produto em nosso Centro de Distribuição, nos moldes estabelecidos na presente política.
Garantimos o custo de envio da devolução, como parte da nossa política de atendimento ao cliente, mas nos reservamos o direito de recusar a devolução e retornar o produto para o consumidor caso algum dos itens não esteja em conformidade dentro dos padrões informados. Neste caso, o custo do frete de retorno será de responsabilidade do consumidor.
Caso o produto esteja em perfeito estado, após o recebimento e análise em nosso Centro de Distribuição, o valor será integralmente reembolsado de acordo a restituição dos valores informados abaixo.
RESTITUIÇÃO DOS VALORES DAS DEVOLUÇÕES
• Pagamento realizado por PIX ou Boleto: O reembolso do valor integral ou parcial da compra será efetuado via PIX na conta corrente de mesma titularidade do responsável pelo pedido. Portanto, é necessário ficar atento ao CPF utilizado no ato da compra. O prazo da restituição por depósito em conta pode levar até 7 dias úteis após a chegada e conferência do produto em nosso Centro de Distribuição.
• Pagamento realizado por Cartão de Crédito: os cancelamentos e reembolso/estornos seguirão as regras da administradora do cartão utilizado na compra. O valor da restituição pode levar até 2 (duas) faturas para constar no cartão (dependendo da data de vencimento ou fechamento da fatura), após a devolução do produto e conferência em nosso Centro de Distribuição. Para maiores informações, consulte a administradora do seu cartão de crédito.
O valor considerado para o reembolso será o pago no ato da sua compra, e não o valor atual do produto disposto no site.
PRODUTO COM DEFEITO
Para realizar a troca de produtos com defeito, entre em contato com o atendimento pelo whatsapp ou e-mail atendimento.mage@gmail.com em até 90 (noventa) dias corridos após o recebimento do produto.
Não se esqueça de anexar a Nota Fiscal recebida junto a ele.
O produto devolvido passará por uma análise e, se constatado defeito de fabricação será realizado o estorno de pagamento ou concedido um vale-troca.
Bem-vinda à Mage, sua referência em moda feminina casual! Aqui, você encontra uma curadoria exclusiva de looks que unem conforto, estilo e autenticidade. Nossas peças versáteis são perfeitas para o dia a dia, garantindo que você se sinta confiante e única em cada ocasião.